Mary Kay

Mary Kay
Você pode!



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Responsabilidade Social

Ajude a MUDAR a vida de Mulhes ao redor do mundo!

Desde o início de agosto, cada Batom Cremoso Compassion Mary Kay, vendido pelas consultoras da empresa no Brasil, tem parte do valor – R$ 1,00 – destinado a campanha “Beleza que faz a diferença”.
A ação visa ajudar a mulheres brasileiras que sofreram algum tipo de agressão. E para isso a marca fez parceria com o Instituto Patrícia Galvão – organização não governamental que desenvolve projetos sociais com foco nos direitos da mulher.
Para o Instituto Patrícia Galvão, a parceria com a Mary Kay posibilita a realização de ações amplas para aprofundar o debate na mídia sobre a violência doméstica. “Esta parceria é exemplar na combinação de esforços entre duas organizações que têm atuações distintas – Patrícia Galvão na área social, e a Mary Kay no campo empresarial. Mostra que, quando se trata de uma causa social, o resultado favorece positivamente para toda a sociedade”, diz Jacira Vieira de Melo, diretora-executiva do Instituto.
O esforço da marca de cosméticos é global e acontece uma vez por ano em todas as subsidiárias da empresa, tendo arrecadado cerca de três milhões de dólares para diversas instituições ao redor do mundo, nos últimos dois anos. No Brasil, a campanha ficará no ar até dezembro.
O Batom Cremoso Compassion Mary Kay custa R$ 30 e a embalagem dessa edição limitada traz a palavra “obrigado” escrita em diversos idiomas.
Mary Kay SAC 0800 163 113

Nenhum comentário:

Postar um comentário